Grande Curitiba

Carro vira ‘lata de sardinha’ em acidente na que deixou 5 feridos no Paraná; veja fotos

Vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo
1 de fevereiro de 2023 às 14:49
(Foto: reprodução/ RICtv)

Um acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio foi registrado na manhã desta quarta-feira (01), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial, Região Metropolitana de Curitiba. Cinco pessoas ficaram feridas, duas estão em estado grave.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da RICtv, o motorista de um dos caminhões disse em entrevista que só sentiu o impacto na traseira do veículo.

“Só senti o impacto e meu caminhão começou a rodar. Depois que ele rodou eu parei, desci e vi o que tinha acontecido”, disse Cássio, que é motorista de caminhão há oitos anos.

De acordo com o relato do caminhoneiros, as vítimas, uma jovem de 27 anos, e um um homem de 29 anos, estavam prensadas debaixo do caminhão.

“Vi a moça que estava presa nas ferragens, o rapaz que também ficou preso nas ferragens do caminhão. Estava todo mundo acordado “, explicou o motorista.

Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente o trânsito na região estava lento devido à obras. De acordo com a reportagem, um caminhão não conseguiu frear e na sequência atinge os demais veículos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI