Grande Curitiba

Adolescente pula de apartamento para fugir de tentativa de estupro do padrasto no PR

Segundo o relato da vítima, uma adolescente de 17 anos, o namorado da mãe tentou entrar no quarto dela, nu, quando só haviam os dois em casa
14 de fevereiro de 2023 às 17:29
(Foto: GM Figenio e GM Zordan/ GTM 11 E 12)

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de tentativa de estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (14), na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo o relato da vítima, uma adolescente de 17 anos, o namorado da mãe tentou entrar no quarto dela, nu, quando só haviam os dois em casa. Para fugir, a jovem chegou a pular da janela do primeiro andar do condomínio onde morava.

De acordo com a Guarda Municipal, o namorado da adolescente foi quem acionou a equipe, após a vítima, desesperada, dizer que o homem estava tentando invadir o quarto dela para estuprá-la. A mãe da jovem tinha saído para trabalhar e a vítima estava sozinha com o suspeito.

Os guardas municipais precisaram arrombar o portão do condomínio e, nas imagens, é possível ouvir a adolescente gritando e pulando da janela do apartamento. No vídeo, o suspeito é questionado sobre o que fazia no imóvel e diz que havia trabalhado durante a noite e só queria dormir. Ainda, afirmou que a casa era da namorada e alegou que não sabia o motivo de estar sendo detido.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI