Grande Curitiba

Especialista em mega hair é destaque em prêmio de melhores profissionais do Paraná

Dircelio Voichcoski, natural de Palmeira, atua há mais de 20 anos no ramo da beleza
3 de março de 2023 às 10:33
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 11 de março, em Curitiba, o empresário Dircelio Voichcoski irá receber o prêmio ‘Qualidade Profissional e Empresarial’ promovido pela Ângulo Pesquisas, que conta com personalidades de nível estadual, nacional e internacional, marcando os calendários sociais das cidades de mais de 10 estados brasileiros.

Dircelio é conhecido no ramo beleza por ser uma referência na colocação de mega hair nos cabelos das mulheres e apliques nos cabelos masculinos e femininos.

“O cabelo faz parte da autoestima de todos nós e com isso tenho a minha agenda lotada de clientes que desejam ter um mega hair para aumentar o volume dos fios ou até mesmo para mudar radicalmente o corte em que estão”, explica o empresário. Dircelio atua há mais de 20 anos no segmento e desenvolveu a técnica ‘Perfect Hair’, onde as telas de cabelo são colocadas de forma ágil, sem machucar o cabelo natural da cliente, os fios não pesam, não ficam marcados e a pessoa pode usar os mesmos produtos que já utilizava diariamente para lavar o cabelo.

Os cabelos para o mega hair são escolhidos minuciosamente para ter uma qualidade impecável e oferecer excelência no atendimento aos clientes. “Nós temos uma técnica onde a costura das telas é feita de forma manual e cuidadosa, permitindo que o cabelo tenha a mesma qualidade depois que for colocado”, completa. Dircelio atende, em média, mais de 300 clientes por mês entre mega hair e implantes capilares nas cidades de Palmeira, Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Irati, Pato Branco, São Mateus do Sul, Imbituva e algumas cidades de Santa Catarina.

O evento

A entrega do troféu será realizada pelo artista Tiago Barnabé, a Narcisa do Programa da Eliane do SBT, no Restaurante Família Madalosso em Curitiba, às 19h30 no próximo dia 11 de março.