Grande Curitiba

Homem é preso em Curitiba por suspeita de atear fogo na casa da companheira após discussão, diz PM

Caso foi registrado nesta sexta (29) no Bairro Parolin. Casa de madeira ficou completamente destruída e chamas também atingiram outras três residências
29 de dezembro de 2023 às 10:53
(Foto: Tiago Ribas)

Um homem de 40 anos foi preso em Curitiba na manhã desta sexta-feira (29) por suspeita de atear fogo na casa da companheira após uma discussão, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Em imagens feitas por vizinhos, é possível ver as chamas espalhadas pela casa de madeira e atingindo também outras residências próximas.

O incêndio começou na madrugada desta sexta e foram necessárias cerca de duas horas para o combate às chamas, segundo o Corpo de Bombeiros. Foram utilizados quatro caminhões da corporação e cerca de 20 mil litros de água.

Além da casa da vítima, que era de madeira, outras três residências também foram atingidas parcialmente pelas chamas, segundo a corporação.

Conforme a PM, o casal teve uma discussão durante a madrugada e, em seguida, o suspeito ateou fogo na casa e saiu do local. Algum tempo depois, ele voltou a casa localizada na Rua Montese, no Bairro Parolin, momento em que foi ameaçado por vizinhos.

Na sequência, já com a presença de equipes policiais, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Não houve registro de feridos na ocorrência.

Fonte: G1