Homem é preso em Curitiba por suspeita de atear fogo na casa da companheira após discussão, diz PM

Um homem de 40 anos foi preso em Curitiba na manhã desta sexta-feira (29) por suspeita de atear fogo na casa da companheira após uma discussão, segundo informações da Polícia Militar (PM).
Em imagens feitas por vizinhos, é possível ver as chamas espalhadas pela casa de madeira e atingindo também outras residências próximas.
O incêndio começou na madrugada desta sexta e foram necessárias cerca de duas horas para o combate às chamas, segundo o Corpo de Bombeiros. Foram utilizados quatro caminhões da corporação e cerca de 20 mil litros de água.
Além da casa da vítima, que era de madeira, outras três residências também foram atingidas parcialmente pelas chamas, segundo a corporação.
Conforme a PM, o casal teve uma discussão durante a madrugada e, em seguida, o suspeito ateou fogo na casa e saiu do local. Algum tempo depois, ele voltou a casa localizada na Rua Montese, no Bairro Parolin, momento em que foi ameaçado por vizinhos.
Na sequência, já com a presença de equipes policiais, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Não houve registro de feridos na ocorrência.
Fonte: G1