Grande Curitiba

Solidariedade confirma que Luizão será candidato em Curitiba Encontro realizado pelo partido reuniu lideranças e apoiadores

13 de março de 2024 às 10:37
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O primeiro encontro realizado pela nova executiva municipal do Solidariedade Curitiba, aconteceu na última terça feira (12) e lotou o hotel Nacional Inn. Segundo o presidente municipal do partido, Thiago Bonagura, esse é um momento de preparação para a campanha e confirmou o nome: “O partido está bem estruturado, estamos confiantes e com nomes fortes. As eleições deste ano vão ser muito concorridas e decisivas para nossa cidade, por isso Luizão Goulart é nosso pré-candidato a prefeito de Curitiba.”

Estiveram presentes o presidente estadual do Solidariedade Paraná e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, a deputada estadual, Marli Paulino, os deputados estaduais, Alisson Wandscheer e Samuel Dantas e a prefeita de Pinhais, professora Rosa Maria.

Luizão foi prefeito de Pinhais por oito anos, uma gestão que transformou a cidade, atingindo uma aprovação de 94% – a mais alta do Brasil. O que o levou a ser considerado o melhor prefeito do Brasil. Com experiência em gestão pública, Luizão busca a prefeitura de Curitiba, para assim aplicar e dar continuidade às boas práticas de gestão na capital. Além de prefeito, Luizão também foi deputado federal, tendo atuações de destaque, sendo membro de Comissões importantes. Em levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Luizão Goulart foi considerado o deputado que mais defende os municípios no Paraná. Assumiu a presidência estadual do Solidariedade em 2022.

O Solidariedade tem ganhado força no Paraná após a chegada de Luizão Goulart à presidência do partido. Comprometido com a construção de um estado melhor, com mais justiça, educação de qualidade e oportunidades para a população, o partido avança com nomes de destaque e pré-candidatos a prefeitos e vereadores nas principais cidades do Paraná. No Brasil, o Solidariedade foi o segundo partido que mais cresceu em 2023.