Grande Curitiba

Curitiba sedia Jogo dos Ídolos do Passado do Corinthians

O evento acontece no próximo sábado (13), no estádio do Trieste, e recebe jogadores como Edilson Capetinha, Túlio Maravilha, Amaral, Gustavo Nery, Cristian, Biro Biro e Ricardo Pinto
8 de abril de 2024 às 16:07

COM ASSESSORIAS – No próximo sábado (13), os fãs do futebol brasileiro terão a oportunidade de reviver uma era de ouro com craques que marcaram época no clube de futebol Corinthians Paulista. O evento Jogo dos Ídolos do Passado do Corinthians traz os lendários jogadores que passaram pelo time para uma partida histórica.

O confronto será entre os “Ídolos do Passado do Corinthians” e os “Amigos do Macaris FC”. Entre os atletas que vão participar da partida, estão Edilson Capetinha, Túlio Maravilha, Amaral, Gustavo Nery, Cristian, Biro Biro e Ricardo Pinto. No time de Macaris do Livramento, ex-lutador de Boxe, estão ídolos do Athlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube.

O evento é organizado pela Futtalents e, para torná-lo ainda mais especial, no intervalo da partida, haverá um jogo festivo e a entrada dos jogadores acompanhados das crianças do Instituto Rotta, proporcionando um momento de inclusão e solidariedade.

“Além do aspecto esportivo, o evento também terá um importante viés social. Serão arrecadadas cestas básicas para o Centro de Excelência de Boxe, projeto liderado por Macaris do Livramento e Rosilete dos Santos, sua mãe. Este centro oferece aulas gratuitas para mais de 200 crianças, adolescentes e jovens, promovendo não apenas o esporte, mas também o desenvolvimento pessoal e social”, explica um dos organizadores do evento, Edmar Faria.

O evento acontece no Estádio do Trieste, em Santa Felicidade, a partir das 15h30. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma DISK INGRESSO, a partir de R$44.

Serviço:

Data: 13 de abril de 2024 (sábado)
Horário: 15h30
Local: Estádio do Trieste, Curitiba
Mais informações e ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/6419