Grande Curitiba

Homem assalta casa da namorada, se arrepende e devolve tudo

16 de abril de 2024 às 09:01

Um homem de 49 anos, identificado como Osvaldo assaltou a casa de sua namorada, mas devolveu tudo pouco tempo depois. A princípio, os itens roubados somavam R$ 15 mil de prejuízo.

Segundo a vítima, que optou por não se identificar, seu relacionamento começou por meio das redes sociais no final de fevereiro de 2024. “Ele estava todo ‘melado’ para o meu lado, me chamava de amorzinho”, relatou.

O crime aconteceu no dia 30 de março, sábado que antecedeu a Páscoa. De acordo com a apuração do Cidade Alerta Curitiba, Osvaldo teria furtado desde eletrodomésticos, como micro-ondas e fritadeira elétrica, até alimentos, como chocolates e carnes.

Contudo, cerca de duas semanas depois, o homem teria se arrependido e pagou um frete para devolver tudo que tinha furtado. A vítima se surpreendeu ao chegar em casa e ver uma caminhonete lotada com seus pertences estacionada em sua rua. Todos os itens roubados foram devolvidos na mesma caixa que haviam sido levados.

Após devolver os itens roubados, o homem mandou uma mensagem para a namorada, afirmando ter se arrependido de assaltar a casa. Mesmo com essa reviravolta, o caso segue sendo investigado pela polícia, e Osvaldo ainda está foragido.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI