Grande Curitiba

Dono de tradicional hot dog de Curitiba morre após ser empurrado por motoboy

20 de maio de 2024 às 10:21
(Foto: Marcelo Borges/ RICtv/ Reprodução/ Facebook Esquina Dog)

O dono de um tradicional hot dog de Curitiba morreu após ser empurrado por um motoboy, durante uma discussão, na noite deste domingo (19). O desentendimento aconteceu no estabelecimento, que fica no bairro Uberaba. A motivação do desacordo entre o empresário e o funcionário pode ter sido devido a um troco.

“Seria funcionário do estabelecimento e estaria de serviço, realizando entregas. O proprietário foi, a princípio, conversar com ele a respeito de troco, não se sabe o teor, mas acabaram discutindo e houve o empurrão, que resultou na morte do senhor”, contou a tenente Félix, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

A vítima foi identificada como Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos. O empresário era conhecido no bairro e mantinha uma lanchonete e um carrinho de hot dog desde a década de 1990. Após a confusão, o motoboy suspeito de empurrar e causar a morte do dono do comércio fugiu do local.

“A esposa do senhor que veio a falecer relatou aos policiais que pediu para o motoboy ir embora, pois os filhos poderiam partir para cima dele. O motoboy foi embora e não foi localizado”, completou a tenente.

Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas devido ao forte impacto na cabeça o empresário não resistiu. Uma câmera de segurança, instalada no comércio na Avenida Salgado Filho flagrou o momento da discussão e as imagens foram repassadas aos policiais.

Comércio de hot dog lamenta morte de empresário

Durante a madrugada desta segunda-feira (20), a página oficial da lanchonete de hot dog informou a morte do empresário.

“Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregorio de Almeida. Dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog. Deixou seu legado e muita saudade. Que Deus o receba, descanse em paz”, publicou.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI