Grande Curitiba

Motorista percebe importunação sexual em transporte coletivo, tranca portas e para em frente à delegacia, em Curitiba

Segundo relato da vítima à polícia, homem se encostou nela, que estava de costas. Suspeito foi preso em flagrante e contra ele, segundo a polícia, haviam outros quatro mandados de prisão pelo mesmo motivo.
4 de junho de 2024 às 14:26
(Foto: Divulgação/PCPR)

Um motorista do transporte coletivo de Curitiba percebeu um caso de importunação sexual de um passageiro contra uma jovem na manhã desta terça-feira (4), momento que trancou as portas e só parou em frente ao 1º Distrito da Polícia Civil da capital onde suspeito foi preso, informou a Polícia Civil.

O caso foi registrado na região central da cidade. Segundo relato da vítima, de 27 anos, à polícia, o homem de 57 anos, encostou propositalmente nela, que estava de costas para ele.

O motorista do ônibus, ao perceber do que se tratava, fechou as portas e as abriu apenas para a entrada dos policias em frente a uma das cedes da polícia na capital.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito foi preso em flagrante e contra ele, segundo já haviam outros quatro mandados de prisão pelo mesmo crime cometidos também no transporte coletivo da capital.

Fonte: G1