Homem suspeito de matar filha a facadas morre no sistema prisional
O homem, de 53 anos, suspeito de matar a própria filha a facadas em uma residência no bairro Campo do Santana, em Curitiba, morreu no sistema prisional nesta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela produção do Balanço Geral da RIC RECORDTV.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no momento em que o suspeito procurava pela ex-esposa. Bastante inconformado pela separação, o homem discutiu com a filha que estava na casa e desferiu pelo menos 10 facadas na moça de 24 anos.
Conforme apuração da RICtv, o suspeito saiu de uma relação recentemente, porém, não aceitava o término. Após a separação, a ex-esposa passou a morar com a filha, no bairro Campo do Santana. Na tarde desta quinta, o suspeito foi até a residência da filha Mariane e perguntou sobre a ex-companheira.
A ex-esposa não estava na casa. Inconformado com a separação, o pai iniciou uma discussão com a filha. Revoltado, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Mariane, que não resistiu. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas oito meses.
Fuga, acidente e prisão do suspeito de matar a filha
Após atacar a filha, o homem entrou em um Renault Scénic e empreendeu fuga. Já em Fazenda Rio Grande, cidade na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma equipe policial localizou o veículo do suspeito e tentou a abordagem.
“Acabou passando de carro próximo à equipe policial. A equipe sinalizou a abordagem, ele se evadiu e já em fazenda Rio Grande colidiu contra o muro de uma empresa. Foi removido com vida e escoltado no hospital”, comentou o capitão Diogo, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI