Ex-PMs mortos em Curitiba atuaram no mesmo bairro e foram expulsos da corporação
As mortes de dois ex-PMs em Curitiba podem estar relacionadas com envolvimento com o mundo da criminalidade. Tanto Marcelo Araujo Saladini, assassinado no dia 5 de janeiro, quanto Anderson Lobrigatte, executado com 100 tiros no dia 17 de janeiro, foram expulsos da Polícia Militar do Paraná (PMPR) por conta de crimes.
Além disso, Saladini e Lobrigatte atuaram na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e os homicídios podem ter relação com problemas com traficantes da região. Os dois ex-agentes foram mortos com tiros de fuzil em bairros da região sul da capital.
Quem eram os PMs mortos em Curitiba
As carreiras de Saladini e Lobrigatte contam com trajetórias semelhantes. Os dois realizaram concursos da PMPR, ingressaram na corporação e atuaram no combate ao crime em Curitiba. Durante a passagem pela instituição, os dois se conheceram e chegaram a atuar na CIC.
Marcelo Araujo Saladini tinha 33 anos e foi morto com cerca de 45 tiros. O crime aconteceu no dia 5 de janeiro, no bairro Sítio Cercado. O ex-PM tinha sido expulso da PMPR em 2020, por envolvimento em crimes. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, policiais encontraram uma arma e porções de drogas na residência de Saladini.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI