Taxista é esfaqueado, reage e tenta atropelar assaltante em Curitiba

Um taxista, de 55 anos, foi esfaqueado em uma tentativa de assalto em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (28). O trabalhador estava em uma corrida, quando o falso cliente anunciou o assalto e sacou uma faca. Assustado, o motorista reagiu, tirou a faca da mão do criminoso e ainda tentou atropelar o suspeito.
Conforme apuração da RICtv, o taxista pegou o cliente na rua Nestor de Castro, no bairro São Francisco, e foi surpreendido pelo assaltante em Santa Felicidade. Com uma faca, o falso passageiro desferiu golpes no trabalhador. Entretanto, o motorista conseguiu reagir e chegou a ferir o rapaz.
Diante da situação, o criminoso tentou fugir a pé. Neste momento, o taxista acelerou com o veículo na tentativa de atropelar o suspeito, porém, não conseguiu. O para-choque do carro teve danos devido à manobra do trabalhador.
Com ferimentos, o taxista pediu ajuda em um posto de combustíveis, na Avenida Manoel Ribas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou que o trabalhador está bem e fora de perigo.
“O rapaz deu voz de assalto com uma faca, ele reagiu e tomou a faca do mesmo. Ele acabou ferido na mão e nas costas, segundo ele atingiu o ladrão com uma facada, mas o mesmo saiu fugido do local”, comentou o sargento Hames.
O suspeito da tentativa de assalto não foi encontrado.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI