Motorista morre após causar acidente e ser arremessado na BR-277

Um acidente impressionante causou a morte de um homem de cerca de 40 anos, na BR-277, em Curitiba, na madrugada de hoje. A vítima dirigia um VW Nivus que bateu em outro carro e capotou no momento em que cruzava o viaduto do Parque Peladeiro, no bairro Cajuru. Em seguida, o teto do carro foi arrancado e o motorista foi lançado para longe. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu minutos após o acidente.
“O teto do veículo foi arrancado. É uma coisa que eu nunca tinha visto, arrancou o teto completamente do carro. E então, infelizmente uma pessoa veio a óbito. A princípio sugere que ele não utilizava cinto. Porém, nessa situação eu não não consigo precisar se o resultado seria diferente se ele tivesse de cinto. Dá para ver que a provavelmente a velocidade do veículo era muito grande para ser compatível com os estragos”, explica o sargento Bova, do Corpo de Bombeiros.
Felizmente, o motorista do outro carro envolvido no acidente, um Gol, não teve ferimentos. Ele relatou à reportagem da RICtv que percebeu a rápida aproximação do outro veículo momentos antes de ter seu carro atingido na traseira. Em seguida, o Nivus capotou e se arrastou por vários metros, até parar na lateral da pista.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI