Grande Curitiba

Semana dos Namorados fomenta o comércio local com promoções e horário estendido

7 de junho de 2021 às 15:52
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Acinfaz e a Secretaria da Mulher, e apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e FazTrans, realiza a Semana dos Namorados, de 03 a 12 de junho com o objetivo de fomentar o comércio local.

Durante os dias da campanha, os lojistas que optaram por aderir à campanha farão atendimento em horário estendido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal reforçarão a segurança nos principais pontos de concentração de consumidores, a FazTrans fará orientação no trânsito e a Secretaria da Mulher planeja um receptivo no dia 11 no Largo Bom Gourmet e no dia 12 no Parque Verde.

A campanha faz parte de um pacote de ações que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está desenvolvendo para a retomada da economia local.

Na opinião do secretário Tiago Wandscheer, o Dia dos Namorados é uma data importante para o comércio e a Prefeitura deve apoiar o empresário para aumentar suas vendas. “Vivemos um momento muito delicado, porém, os comerciantes foram orientados a realizar todos os protocolos de segurança sanitária para receber seus clientes. Nessa campanha, além do comércio de rua, tivemos a adesão do setor gastronômico que ofertará promoções para os casais”, concluiu.

Para quem deseja participar da Campanha, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está cadastrando através do telefone (41) 99972-0941 ou do link www.acinfaz.com.br/namorados .