Grande Curitiba

Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande terá representante em curso da Rocam

19 de agosto de 2021 às 17:08
(Foto: Divulgação/PMFRG)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Defesa Social participou na quarta-feira (18/08), na Academia Policial Militar do Guatupê – Escola Superior de Segurança Pública, da abertura do curso oferecido pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O evento reuniu diversas autoridades da área de segurança e o GM Hibner, da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, foi um dos selecionados para realizar o curso.

Segundo o secretário de Defesa Social, Robson Barreto, a escolha do GM Hibner é um grande reconhecimento. “Sentimo-nos felizes com a participação do nosso guarda municipal Hibner, que será o único representante de todas as Guardas Municipais do Paraná nesta edição do curso Rocam”, elogiou.

Entre os objetivos do curso está o de formar, aperfeiçoar e principalmente capacitar tanto seus oficiais, como praças, mas que agora também concede esta possibilidade a um representante da Guarda.

“Desejamos sucesso ao GM Hibner, e que ao final deste curso ele possa aplicar tudo que aprendeu na prática para contribuir ainda mais para a segurança de nossos munícipes”, concluiu o secretário.

Além do secretário e de Hibner, também participaram do evento o comandante da GM Andrade e o subcomandante da GM Luís.