Grande Curitiba

Trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos morre em confrontos

Na situação, dois carros foram recuperados; outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir
24 de maio de 2022 às 15:30
(Foto: Tiago Silva/ RICtv)

Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com roubo de veículos morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24). A situação começou na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, nas proximidades da praça de pedágio, e terminou no bairro Tatuquara, na capital.

De acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RICtv, logo cedo a polícia recebeu informações do roubo de um carro, modelo Fox. Os suspeitos usavam um veículo ‘pizera’, ou seja, irregular. Na abordagem, a PM afirma que os quatro suspeitos reagiram e dois deles foram baleados. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Eles não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir.

Na sequência, os policiais continuaram as diligências e localizaram um outro carro roubado, um Argo vermelho, que teria sido levado pela mesma quadrilha. O automóvel estava na garagem de uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba, e o responsável também teria reagido a abordagem. O terceiro homem foi atingido em confronto e morreu no local.

Na situação, dois carros foram recuperados, o pizera e o Argo. O Fox não foi encontrado. Outros envolvidos na quadrilha conseguiram fugir e não foram localizados.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI