Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 27 e 28 de junho em Telêmaco Borba e região
TELÊMACO BORBA
NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
ENDEREÇO: RUA CAMPOS SALES
DATA/HORA: 27/06/2021 às 01h00min
A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE FURTO. NO LOCAL A PM FEZ CONTATO COM A VÍTIMA, O QUAL RELATA SER PROPRIETÁRIO DE UMA POUSADA E QUE TERIA LOCADO UM DOS APARTAMENTOS PARA UM ESTRANGEIRO, QUE PELA MANHA RECEBEU A INFORMAÇÃO DE UM OUTRO INQUILINO QUE TERIAM ADENTRADO NESSE APARTAMENTO E PROVAVELMENTE TERIAM FURTADO. RELATA AINDA QUE AO CHEGAR NO LOCAL CONSTATOU A PORTA QUE DA ACESSO A ÁREA DE LAZER DANIFICADA, DE IMEDIATO JÁ VISUALIZOU A JANELA DO APARTAMENTO EM QUESTÃO VIOLADA E DEU POR FALTA DE UM TELEVISOR. AO ADENTRAR NO APARTAMENTO CONSTATOU QUE TERIAM SIDO SUBTRAÍDOS DOIS (02) TELEVISORES 43 POLEGADAS. A PM CONFECCIONOU BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTOU A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
NATUREZA: DIRIGIR VEICULO SEM CNH E SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL
ENDEREÇO: AVENIDA EUCLIDES BONIFÁCIO LONDRES
DATA/HORA: 27/06/2021 às 19h30MIN
EM PATRULHAMENTO DE ROTINA FOI VISUALIZADO UM VEÍCULO CELTA,TODO INSUFILMADO, GERANDO CERTA SUSPEIÇÃO. REALIZADO ABORDAGEM AO REFERIDO VEÍCULO E IDENTIFICADO O CONDUTOR QUE NÃO É HABILITADO. EM BUSCA PESSOAL E VEICULAR NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. DURANTE BUSCA VEICULAR FOI ENCONTRADO ALGUMAS LATAS DE CERVEJA NO INTERIOR DO VEÍCULO E QUESTIONADO AO CONDUTOR SE O MESMO TERIA CONSUMIDO-AS, ESSE INFORMOU QUE SIM. FOI ENTÃO OFERECIDO TESTE ETILOMÉTRICO, SENDO AFERIDO AO VALOR DE 0,37 MG/L. DIANTE DOS DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR E ENCAMINHADO A DELEGACIA. O VEÍCULO FOI LIBERADO A UM CONDUTOR QUE POSSUI HABILITAÇÃO EM CONDIÇÃO REGULAR.
NATUREZA: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMESTICA
ENDEREÇO: RUA SERRA DA CANTAREIRA
DATA/HORA: 27/06/2021 às 00h30min
A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA PELO COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ONDE A SOLICITANTE, RELATOU QUE HAVIA SIDO AGREDIDA PELO SEU EX CONVIVENTE, E QUE ESTARIA AGUARDANDO A CHEGADA DA POLICIA MILITAR. AO CHEGARMOS, A VÍTIMA RELATOU QUE SEU EX AMASIO, A AGREDIU COM SOCOS NA REGIÃO DA FACE E CHUTES. A VÍTIMA DISSE QUE ESTAVA PESCANDO, QUANDO SEU EX CHEGOU E COMEÇOU AGREDI-LA, DESFERINDO SOCOS EM SUA FACE E TORCEU SUA MÃO DIREITA. DIANTE DA SITUAÇÃO, A PM DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO AGRESSOR. EM CONVERSA, ELE ADMITIU QUE FOI ATÉ AS MARGENS DO RIO PARA CONVERSAR, MAS QUE ELA COMEÇOU A AGREDI-LO E ELE PARA SE DEFENDER, RETRIBUIU AS AGRESSÕES, CHEGANDO A MOSTRAR ESCORIAÇÕES EM SEU PESCOÇO. COMUNICAMOS AO AUTOR, QUE A PARTIR DAQUELE MOMENTO ELE ESTAVA PRESO PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LEI MARIA DA PENHA E CONDUZIMOS AMBOS PARA O HOSPITAL PARA ELABORAÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E PARA QUE RECEBESSEM A DEVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA. APÓS ISSO, ENCAMINHAMOS OS ENVOLVIDOS ATE A DELEGACIA.
DATA/HORA: 28/06/2021 às 05h
ATRAVÉS DO CENTRO DE COMUNICAÇÕES FOI REPASSADO A A POLICIA MILITAR QUE NA ÁREA CENTRAL TERIA UMA SOLICITAÇÃO EM DECORRÊNCIA DE FURTO À RESIDÊNCIA. A PM NO LOCAL ENTROU EM CONTATO COM A VÍTIMA, O QUAL RELATA QUE ESTARIA DORMINDO E APROXIMADAMENTE ÀS 5H DA MANHÃ, OUVIU UM BARULHO, ACREDITOU SER NA PORTA DOS FUNDOS, DEVIDO UTILIZAR MULETAS FOI LENTAMENTE ATÉ O FUNDO NÃO VISUALIZANDO NADA, AO RETORNAR PARA A PORTA DA FRENTE VISUALIZOU A MESMA ARROMBADA E CONSTATOU QUE SEU TELEVISOR TERIA SIDO LEVADO. RELATA QUE NÃO TEVE CONTATO COM O INDIVÍDUO QUE EFETUOU O FURTO, QUE QUANDO CHEGOU NA SALA JÁ TERIA SE EVADIDO. INFORMA AINDA QUE ANTES DE LIGAR PARA A POLICIA ACIONOU SEU SOBRINHO POIS É UMA PESSOA DE IDADE E MORA SOZINHO. DESTA FORMA A EQUIPE COLETOU AS INFORMAÇÕES, CONFECCIONOU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTOU AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
ENDEREÇO: RUA JOAQUIM BATISTA RIBEIRO
CURIÚVA
DATA/HORA 28/06/2021 às 04h40min
NA DATA DE 28/06/2021, A POLICIA MILITAR FOI SOLICITADA PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UMA OCORRENCIA DE FURTO QUALIFICADO. NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ESSA RELATOU QUE OUVIU BARULHOS DO LADO DE FORA DA RESIDENCIA, UM INDIVIDUO MAGRO, ALTO, VESTIMENTAS ESCURAS, CORTOU UM CABO QUE PRENDIA UMA BICICLETA NA VARANDA, SE EVADINDO EM SEGUIDA TOMANDO RUMO IGNORADO. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELO BAIRRO, PORÉM NÃO VISUALIZOU NENHUM INDIVÍDUO COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS. A VÍTIMA FOI ORIENTADA.
NATUREZA FURTO QUALIFICADO
ENDEREÇO RUA 02