Grande Curitiba

Suspeito morre após assalto em pizzaria e comparsa de crime foge com arma e moto

Testemunhas e proprietário do estabelecimento não souberam informar que realizou os disparos contra os suspeitos
12 de janeiro de 2022 às 14:48
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um jovem morreu após um assalto em uma pizzaria no final da noite desta terça-feira (11), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O indivíduo, que foi baleado e chegou a sofrer uma queda de motocicleta, estava acompanhado de um parceiro durante o crime. Após os disparos, o suspeito – que não foi baleado – pegou a arma e a moto do comparsa e fugiu.

A dupla invadiu uma pizzaria localizada na rua Francisco Kriger, por volta das 23h30, e anunciou o assalto. Após roubar R$ 200 do proprietário do estabelecimento, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta. Entretanto, no momento em que Maurício Froggel, de 21 anos, tentou fugir com o veículo foi surpreendido por quatro disparos.

O rapaz chegou a acelerar, mas sofreu uma queda – que pode ter causado a morte. A equipe de resgate informou que o suspeito tinha uma marca de perfuração no ombro, porém, também havia uma lesão na região do pescoço.

Enquanto o parceiro de crime estava caído na via, o outro suspeito pegou uma arma que estava com Maurício, levantou a motocicleta e fugiu.

Testemunhas não souberam informar quem foi o autor dos disparos. O proprietário do estabelecimento fechou o local e só abriu quando a Polícia Militar (PM) chegou. Segundo o empresário, este é o segundo assalto em uma semana.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI