Após ecografia que revelou sexo do filho, gestante é fuzilada a tiros no Paraná
Hevelyn Ferraz, 24 anos, foi morta com muitos tiros na frente da casa de uma amiga no distrito de Nova Serrinha, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (8). Ela foi ao local para contar aos familiares e amigos o sexo do bebê que ela esperava.
Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, Hevelyn tinha feito uma ecografia nesta quinta, quando descobriu que o filho que esperava era um menino. Ela estava na casa de uma amiga contando a novidade quando quatro homens num Honda Civic prata pararam em frente e a chamaram pelo nome.
Quando Hevelyn saiu, um deles teria dito: “Falei que ia te matar”. Em seguida, os quatro homens atiraram na jovem, que foi atingida por pelo menos 20 tiros. Os assassinos usavam coletes e máscaras e fugiram em seguida no veículo. Mesmo com a amiga gritando para que os assassinos parassem, porque na casa havia três crianças, os bandidos descarregaram muitos tiros na gestante.
No dia anterior, apurou Diogo Cordeiro, alguns homens já tinham invadido a casa de Hevelyn, possivelmente já com a intenção de matá-la. Mas não a encontraram e apenas levaram alguns pertences da vítima.
A Polícia Militar revelou que o marido de Hevelyn está há um ano preso por tráfico de drogas. Por conta disso, os policiais acreditam que o crime pode ter sido algum acerto de contas, pelas atividades do companheiro dela.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI