Grande Curitiba

Esposa de jovem morto em acidente na PR-407 lamenta: “Volta, por favor”

29 de abril de 2024 às 11:15
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A esposa do jovem Rafael Torres, que morreu em um acidente na PR-407, lamentou a morte do companheiro neste domingo (28). Nas redes sociais, Emely Vargas postou uma sequência de imagens com o marido e desabafou sobre a tragédia que terminou com a morte de três pessoas.

“Que dor horrível meu Deus me acorda disso por favor, me diz que é mentira”, escreveu a esposa de Rafael.

A mulher ainda relembrou dos momentos ao lado de Rafael. “Amor, eu queria você aqui agora pra te abraçar, falar o quanto eu te amo. Não consigo acreditar, não quero acreditar. A pessoa que animava o rolê, a pessoa que não tinha tempo ruim. O seu coração é enorme, se eu te pedisse as estrelas você faria algum jeito para me dar”, desabafou Emely.

O casal tinha uma filha. “Quem nos conhece sabe o que passamos e eu faria tudo de novo pra ter você aqui, o pai da minha filha!! O seu sonho era ser pai e eu te dei uma mini rafaelzinha.. Ela era o seu grude, todo dia pergunta “cadê o papai”.. tá doendo tanto, não sei como vai ser daqui pra frente. Volta pra gente por favor”, completou.

Além de Rafael, outras duas pessoas morreram no acidente na PR-407. Um outro ocupante do carro de Rafael foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral em estado grave.

Acidente na PR-407

Um grave acidente na PR-407, no Litoral do Paraná, resultou em três mortos e um ferido, na noite deste sábado (27). Um Renault Sandero e um Fiat Punto seguiam em sentidos opostos, quando colidiram de frente, na altura do km 6, no trecho entre Pontal do Paraná e Paranaguá.

No Sandero estava um casal de moradores de Paranaguá. Eliabe Miranda Teodoro, de 62 anos, e a esposa Josélia dos Santos Cordeiro Teodoro, de 61, não resistiram no momento do impacto. Já no Punto estavam dois rapazes. Rafael Marques Torres, de 28 anos, que dirigia o veículo morreu no local. Um o outro passageiro foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em estado grave.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI