Ex-PM morto com mais de 40 tiros foi expulso da corporação por crimes
A morte do ex-PM Marcelo Araujo Saladini, registrada no último domingo (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, é investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ainda não há informações sobre possíveis autores e a motivação do crime, porém, o passado do ex-agente pode ter relação com o homicídio.
Conforme apuração do repórter William Bittar, da RICtv, Saladini foi expulso da corporação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em 2020, por envolvimento em alguns crimes. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, policiais encontraram uma arma e porções de drogas na residência de Saladini.
Além disso, o ex-PM é investigado por possível envolvimento na morte de um jovem, que aconteceu em maio de 2020, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Matheus da Silva foi executado em frente a distribuidora, em que era sócio.
Relação de ex-PM com jovem assassinado
O inquérito sobre a morte de Matheus da Silva segue aberto e sem nenhum suspeito apontado pelo crime. Entretanto, a investigação revelou que o jovem assassinado e o ex-PM Marcelo Saldini eram amigos. Os dois gravavam vídeos e apareciam em fotos ostentando dinheiro e veículos de luxo.
O dinheiro conquistado pela dupla pode ter relação com o roubo de uma carga de drogas de um traficante conhecido em Curitiba.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI