Grande Curitiba

Neste domingo (25) tem início a 11ª Copa Pinhais de Futebol Master

A competição é organizada pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
3 de setembro de 2019 às 20:21
(Divulgação/PMP)

IMPRENSA/Pinhais – A Copa Pinhais de Futebol Master terá início no próximo domingo, dia 25 de agosto. A competição é organizada pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), por meio do Departamento de Esporte e Lazer. Os jogos serão realizados aos domingos, nos períodos da manhã, conforme a tabela da competição.

Neste ano, a Copa Pinhais de Futebol Master entra em sua 11ª edição, sendo uma competição que faz parte do calendário anual do município, incentivando a prática esportiva, a socialização, o bem estar e a saúde dos participantes.

Foram 18 equipes inscritas, sendo 10 na Série Ouro e 8 na Série Prata. A copa se estenderá até o mês de novembro com um total de 56 jogos. Ao final da competição, duas equipes serão rebaixadas da Série Ouro para a Série Prata e duas equipes subindo para a Série Ouro de 2020.

Confira os jogos deste domingo (25):

Santiago X Atlético de Pinhais às 9h no Campo do Weissópolis.

Passaúna X Zulivre às 9h no Campo do Maria Antonieta.

Amigos do Paraíba X Inter às 11h no Campo do Maria Antonieta.

Colorado X Vira Copos às 11h no Campo do Weissópolis.

Serviço

O Campo de Futebol do Weissópolis está localizado na Rua Rio Paranapanema no bairro Weissópolis.

O Campo de Futebol do Maria Antonieta localiza-se na Rua Augusta Santos Andrade esquina com Ataulfo Alves, junto ao Centro de Juventude, no bairro Maria Antonieta.