Grande Curitiba

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto em Pinhais

A ação contou com o serviço de inteligência e de monitoramento da GM
17 de maio de 2021 às 17:05
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na manhã desta segunda-feira (17), a Guarda Municipal prendeu dois suspeitos de assalto. A ação contou com o serviço de inteligência e de monitoramento da GM de Pinhais.

De acordo com informações da GM, ao receber a denúncia de que uma loja de eletroeletrônicos, localizada na Avenida Jacob Macanhan, havia sido assaltada a equipe fez uma verificação pelas câmeras de segurança e conseguiu identificar os três suspeitos.

Dois indivíduos foram abordados no bairro Jardim Karla e com eles foram encontrados 11 aparelhos de telefone celular e um revólver com munição. A dupla foi encaminhada à Delegacia para as medidas cabíveis. O terceiro indivíduo envolvido não foi localizado.

Central de Monitoramento

Pinhais possui várias câmeras de segurança instaladas nas vias públicas. Os equipamentos têm movimentação de 360º e alto nível de zoom. A Central de Monitoramento conta também com imagens captadas pelas câmeras dos prédios e equipamentos públicos.

A Guarda Municipal tem obtido êxito no atendimento às ocorrências, devido ao bom trabalho da corporação, e também, a Central de Monitoramento, que é uma grande aliada no combate à criminalidade e contribui para aumentar a segurança no município.