Grande Curitiba

Romu prende dois homens com mandado em aberto

Ocorrências foram registradas nesta semana nos bairros Jardim Cláudia e Weissópolis
28 de maio de 2021 às 18:16
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Um homem que possuía um mandado de prisão por roubo agravado foi preso pela Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Pinhais, na última quinta-feira (27).

A equipe de guardas realizava patrulha pelo bairro Jardim Cláudia, quando ao entrar na Rua Belo Horizonte, presenciou um homem saindo de um bar. Ele, ao ver a presença da viatura na via, tentou se evadir. O comportamento suspeito chamou atenção da Romu que o seguiu e o abordou. Embora não tenha encontrado algo de ilícito em posse dele, os guardas descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

Mais um caso

Já no último domingo (23), mais um indivíduo foi preso por ter mandado de prisão em aberto, mas neste caso, por furto. O homem foi pego pela equipe Romu Alfa, na Rua Rio Amazonas, no Jardim Weissópolis.

Em ambas as ocorrências, os envolvidos, primeiramente, foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para a realização do teste de Covid-19, e na sequência, para a Delegacia de Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis para os casos.