Grande Curitiba

Ladrão de carro sofre acidente, apanha da população e pede socorro à polícia

O criminoso teria fingido um desmaio e só voltou a falar com a chegada da Polícia Militar
12 de julho de 2021 às 15:23
(Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Um homem que conduzia um carro roubado acabou apanhando da população após sofrer um acidente em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite do último sábado (10).

Em imagens, gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o Honda Civic roubado bate contra um Volkswagen Gol estacionado e capota no meio da rua. Na sequência, várias pessoas correm em direção ao veículo, arrancam o motorista de dentro do carro e passam a agredi-lo.

O criminoso teria fingido um desmaio e só voltou a falar com a chegada da Polícia Militar. Já protegido pelos policiais, ele aproveitou para ameaçar os agressores e declarou que “lembra do rosto de todos”.

De acordo com informações apuradas pelas RIC Record TV, no dia do acidente, o ladrão de carros estava alcoolizado e sob a influência de drogas ilícitas. Além disso, ele seria conhecido dos jovens que o agrediram e acabou batendo contra o carro estacionado quando tentava atropelá-los.

Ele foi socorrido com ferimentos e levado para para o Hospital Cajuru, na capital. Após receber alta médica, o homem foi encaminhado à Delegacia de Pinhais.

Os agressores poderão responder pela lesão corporal contra o ladrão de carros

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/ladrao-de-carro-sofre-acidente-apanha-da-populacao-e-pede-socorro-a-policia/