Grande Curitiba

Pinhais promove a 2ª Semana Municipal de Conscientização e Respeito às Diferenças

Promovido pelo Centro da Juventude em parceria com o Cads Helen Keller, edição deste ano será em formato virtual
23 de setembro de 2021 às 17:10
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Centro da Juventude de Pinhais, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado às Deficiências Sensoriais Helen Keller, promovem na próxima semana, entre os dias 27 a 30 de setembro, a II Semana Municipal de Conscientização e Respeito às Diferenças.

A edição deste ano será no formato virtual e o foco é dar visibilidade ao trabalho de algumas instituições e entidades locais que atuam com o público da pessoa com deficiência (PcD). Nestes quatro dias, serão postados diariamente vídeos institucionais e das experiências significativas de algumas instituições e entidades, garantindo acessibilidade a todos. Os materiais serão publicados sempre às 13h pelas redes sociais do Centro da Juventude de Pinhais (Youtube e Facebook) e do CADS Helen Keller (Facebook).

Programação do evento:

Dia 27/9 – 13 horas

Vídeo de Abertura e Vídeo Institucional do Centro da Juventude de Pinhais;

Dia 28/9 – 13 horas

Vídeo com experiências significativas do CADS Helen Keller

Dia 29/9 – 13 horas

Vídeo com experiência significativa da Escola Especial Elis de Fátima Zem;

Dia 30/9 – 13 horas

Vídeo Institucional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Pinhais).

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Centro da Juventude de Pinhais pelo telefone (41) 3912-5746.