Grande Curitiba

Homem que matou ex estrangulada havia manifestado luto nas redes sociais

O suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio duplamente qualificado
5 de outubro de 2021 às 09:53
(Foto: Reprodução)

O jovem de 24 anos identificado como Pedro Henrique, que confessou à polícia ter matado a ex-namorada Letícia Stefani, também de 24 anos, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, chegou a manifestar luto no Facebook. O homem, que foi preso nesta segunda-feira (4), trocou a foto de perfil da rede social para uma mensagem em preto e branco sobre luto, ainda no dia 3, quando o corpo da jovem foi encontrado embaixo da escada do prédio onde ela morava.

Segundo os parentes de Letícia, Pedro Henrique teria a senha do telefone de Letícia e conseguiu rastrear várias atividades dela pelo celular, assim como encontrá-la na manhã de sábado (2) e matar a jovem por estrangulamento. Os dois namoraram por cerca de cinco meses e ela rompeu o relacionamento há poucas semanas.

O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio, com duas qualificadoras: feminicídio e ocultação de cadáver.

Nas redes sociais de Pedro Henrique, dezenas de comentários demonstram ódio e condenam sua atitude. “Infeliz, por que matou a Letícia? Quem vê essa cara, não imagina o marginal que é”, afirmou uma internauta. “Assassino frio, destruiu a vida de uma família, espero que pague pelo que fez”, comentou outro.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-que-matou-ex-estrangulada-em-pinhais-pr-havia-manifestado-luto-nas-redes-sociais/