Grande Curitiba

Assédio em carro de aplicativo: Jovem se joga de veículo em movimento para fugir de motorista

Vítima de 19 anos pediu ajuda, realizou denúncia e motorista foi preso em casa, no bairro Tatuquara, em Curitiba
15 de outubro de 2021 às 09:41
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de assédio enquanto realizava uma corrida em um carro de aplicativo, na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a jovem, na noite desta quinta-feira (14), ela chamou um veículo para uma viagem curta, porém, durante o percurso, percebeu que o motorista estava seguindo outra rota e para fugir do suspeito se jogou do automóvel em movimento.

“Eu implorei para ele não virar, para ele seguir reto, mas ele virou. Eu pedi para descer, mas ele não queria parar o carro. Ele falou ‘desculpa moça, mas eu não vou parar’ e aí eu peguei e me joguei do carro […] Eu comecei a entrar em desespero e só pedia para ele seguir reto”, contou a jovem, que ainda reforçou que sabia o caminho até o destino.

A jovem pediu ajuda para amigos e denunciou o motorista. Com a placa do veículo, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito em uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba.

“Ela estava bastante abalada, muito nervosa, chorando bastante. Tanto que a gente pediu mais explicações para ela, mas ela não conseguia falar”, destacou o Cabo Orlei.

O motorista e a vítima foram ouvidos na Delegacia da Mulher e o suspeito acabou detido.

“A gente, mulher, não pode ir na esquina. Se andar de chinelo é perigoso, os caras querem estuprar. Querem fazer qualquer coisa. Isso é maravilhoso, conseguir pegar e deixar enjaulado. Porque nunca, ninguém vai querer se jogar de um carro, correndo risco de outro carro vir e atropelar e matar. E ele nem olha na nossa cara, não precisa de nenhuma outra prova”, falou uma parente da vítima indignada.

A vítima ainda contou à equipe da RIC Record TV, que sentiu que seria estuprada pelo motorista. Aos policiais, o suspeito declarou que apenas seguia a rota do aplicativo e não sabe porque a jovem se jogou.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/assedio-em-carro-de-aplicativo-jovem-se-joga-de-veiculo-em-movimento-para-fugir-de-motorista/