Grande Curitiba

Guarda Municipal prende homem que invadiu casa da ex-esposa

O infrator pulou o muro para invadir o imóvel, tentou se esconder dos guardas, mas acabou sendo pego escondido na lavanderia
22 de outubro de 2021 às 16:35
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Um homem foi preso na última segunda-feira, dia 18 de outubro, pela Guarda Municipal de Pinhais (GM) por invadir a casa de sua ex-esposa.

A Central da GM informou uma das equipes que uma possível invasão domiciliar estaria acontecendo em uma residência localizada no bairro Maria Antonieta. Na casa, a mulher confirmou aos guardas que possuía uma medida protetiva e que seu ex-companheiro havia pulado o muro do imóvel, tentando invadir sua casa. A GM fez a busca do infrator e acabou o encontrando escondido dentro da lavanderia. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde vai responder pelos crimes previstos em lei.

Atendimento da GM

Em Pinhais, em caso de alguma ocorrência, a população pode acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153 ou pelo aplicativo 153 Cidadão, que é gratuito e pode ser baixado no aparelho de celular pelo Google Play Store e na App Store.