Grande Curitiba

Pinhais promove 10ª Corrida Rústica no mês de dezembro

O evento será no dia 12 de dezembro, com distâncias de 5Km e 10Km. A inscrição deve ser feita via site da Prefeitura, no período de 16 a 19 de novembro
11 de novembro de 2021 às 11:23
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A 10ª edição da Corrida Rústica, ação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), já tem data para ocorrer, será no dia 12 de dezembro. Neste ano, com a retomada dos eventos, a prova será percorrida nas distâncias de 5Km e 10Km, em um percurso totalmente plano.

O local de saída e chegada será o Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). A inscrição dos atletas deve ser feita via site da Prefeitura, no período de 16 a 19 de novembro, das 8h às 17h.

Kit do atleta

O kit será entregue, impreterivelmente, no Ginásio Poliesportivo de Pinhais, no dia 10 de dezembro das 8h às 22h e no dia 11 das 8h às 17h, mediante a apresentação de documento oficial com foto e comprovante de inscrição. Além disso, a organização do evento solicita a doação de um brinquedo que será destinado à Campanha Natal Solidário de Pinhais, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas); bem como o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado, este disponibilizado no site www.pinhais.pr.gov.br.

Chamamento Público

Está disponível também o Chamamento Público nº18/2021 para receber propostas de parcerias com a iniciativa privada, com vistas a potencializar a realização da X Corrida Rústica de Pinhais. Os interessados podem consultar o documento na íntegra no Diário Oficial de Pinhais – Edição 1093, disponível no site da Prefeitura.

Serviço

O regulamento do evento pode ser consultado no site da Prefeitura de Pinhais – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – X Corrida Rústica de Pinhais 2021. Mais informações pelo telefone: (41) 3912-5492.

O Ginásio Poliesportivo de Pinhais está situado na Rua 11 de Junho, 673, Centro de Pinhais.