Grande Curitiba

Representantes de Balsa Nova visitam Pinhais

Município é referência para outros municípios em diversas áreas
19 de novembro de 2021 às 17:29
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na última sexta-feira (12) o prefeito de Balsa Nova, Marcos Antonio Zanetti, ao lado do vice-prefeito, Anderson Bülow, e do chefe de Gabinete, Itaboraí, juntamente com integrantes das Secretarias de Saúde, Educação e equipe da licitação, estiveram em Pinhais. As autoridades falaram dos desafios que estão enfrentando em Balsa Nova e buscaram as boas práticas da Prefeitura de Pinhais como referência.

“Acompanhamos o desenvolvimento de Pinhais nos últimos anos, e é por isso que buscamos conhecimento para as mais diversas áreas, pois Pinhais é um ótimo exemplo para o nosso estado”, destacou o prefeito Marcos. Durante as visitas técnicas, a comitiva acompanhou o desenvolvimento dos processos internos da Prefeitura que contribuem para a excelência da gestão que é referência.

“Ficamos muito felizes com esta visita e por saber que nossa administração é fonte de inspiração para administradores de outras cidades. A excelência da gestão é fruto da continuidade de um trabalho que começou há mais de 10 anos”, destacou na oportunidade a prefeita de Pinhais, Marli Paulino. Antes das visitas técnicas, a comitiva foi recepcionada pela prefeita, em seu gabinete, pela vice-prefeita Rosa Maria, pelo deputado federal Luizão Goulart, este acompanhado do seu chefe de gabinete, Thiago Bonagura.