Grande Curitiba

Jovem é morto a tiros e crianças são atingidas por estilhaços

Vítima tinha 20 anos e morava em Balneário Camboriú (SC)
4 de janeiro de 2022 às 14:58
(Foto; Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de um jovem de 20 anos, que foi alvo de diversos disparos na noite desta segunda-feira (3), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Nathan Rafael morava em Balneário Camboriú (SC), mas visitava com frequência amigos no bairro onde cresceu.

Na noite desta segunda-feira, Nathan foi surpreendido quando estava de carro com um amigo. Um veículo Renault Sandero emparelhou ao veículo dos amigos e os atiradores dispararam diversas vezes. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram mais de 30 disparos.

Nathan foi baleado e não resistiu. Uma moradora da região, identificada como Dona Silvia, também foi baleada, mas de raspão. A mulher, que viu o jovem crescer nas ruas do bairro, relatou que jamais esquecerá a cena de violência que presenciou.

Outras duas crianças, uma de 2 e outra de 6 anos, foram atingidas por estilhaços dos disparos. Os pequenos estavam brincando em frente a uma residência.

Após o crime, a namorada de Nathan postou uma mensagem emocionante com um vídeo de momentos do casal.

“Você se foi meu amor e minha ficha ainda não caiu, te ver naquele chão gelado sem vida foi a pior coisa da minha vida, não poder te abraçar e beijar e dizer que vai ficar tudo bem! Nada mais vai ficar bem, você me deixou. Não vou suportar ficar sem você amor! Me espera minha estrelinha que eu jaja chego”, escreveu Heloisa.

Atualização

A família de Nathan acredita que o jovem tenha sido morto por engano. Conforme os familiares, ele não tinha envolvimento com drogas e nem com a criminalidade.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI