Grande Curitiba

Vem aí mais um evento de Adoção de animais em Pinhais

Evento organizado pela Divisão de Bem-Estar Animal acontecerá no dia 11 de junho
3 de junho de 2022 às 15:34
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – O tradicional evento de adoção de animais de Pinhais, que acontece mensalmente no município, já tem data definida para edição de junho. A ação acontecerá no dia 11, no Bosque Municipal de Pinhais, no horário das 13h30 às 17h30.

A iniciativa é uma oportunidade para quem procura por um bichinho de estimação. E aqueles que querem doar, devem se cadastrar junto à organização do evento, a Divisão de Bem-Estar Animal (Dibea), da Secretaria de Meio Ambiente (Semma). Além do cadastro, o animal deve estar vacinado e castrado.

O município, além do evento presencial, disponibiliza o site Adoção Virtuau que tem uma relação com vários cães e gatos que podem ser adotados. O interessado pode acessar a página, ver as fotos e informações do animalzinho, e se gostar e quiser adotar, entrar em contato com o tutor.

Serviço

O evento de Adoção de Animais acontece no dia 11 de junho, sábado, no Bosque Municipal de Pinhais, no horário das 13h30 às 17h30. Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone (41) 99206-3814.