Grande Curitiba

Domingo (26) tem os jogos de volta das semifinais da XII Copa Pinhais de Futebol

As partidas acontecem nos campos Weissópolis e Arizona. Os jogos da Série Prata começam às 10h, e os da Série Ouro, às 14h
23 de junho de 2022 às 15:12
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – As semifinais da XII Copa Pinhais de Futebol Adulto chegam aos jogos de volta. Depois dos resultados do último final de semana, as equipes seguem agora para a definição dos finalistas de cada divisão. Os times que chegarem à final da Série Prata conquistam o acesso à Série Ouro em 2023. As partidas acontecem nos campos Weissópolis e Arizona, com a Série Prata, às 10h, e Série Ouro, às 14h. A tabela completa está disponível no site da Prefeitura de Pinhais. O primeiro jogo da final está previsto para o dia 3 de julho. A competição é realizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

Na ida das semifinais da Série Ouro, saíram na frente os times Garotos Unidos e Tibagi, que venceram as partidas contra OMF e Gera, por 2 a 0 e 3 a 2, respectivamente. Na Série Prata, Fênix e Triestre levam vantagem de um gol para a partida de volta, já que venceram Santiago e Olímpico pelo placar de 2 a 1, respectivamente.

Artilharia

Cesar Henrique Viveros, do Tibagi, e Luiz Fernando Struginski, do Garotos Unidos, lideram a artilharia da Série Ouro, com 6 gols marcados cada. Na Série Prata, Adriano Schmidt do Prado, do Santa Cruz, Hilário Evandro de Oliveira, do Fenix, e Samuel Francisco de Andrade, do Progeneses, seguem na ponta da artilharia com sete gols marcados cada um.

Serviço

XI Copa Pinhais de Futebol Adulto – Semifinais (jogos de volta)
Domingo, dia 26 de junho, 10h (Série Prata) e 14h (Série Ouro)
Campo Arizona – R. Maria Gonçalves García, 526 – Alto Tarumã
Campo Weissópolis – Rua Rio Paranapanema, 2310 – Weissópolis
Gratuito