Grande Curitiba

Mutirão de Educação Ambiental e Limpeza acontece entre os dias 26 a 30 de setembro no Jardim Amélia

Ação é realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente que vai coletar diferentes materiais em algumas vias do bairro
20 de setembro de 2022 às 11:54
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – O Jardim Amélia recebe na próxima semana os serviços do programa Mutirão de Educação Ambiental e Limpeza. Promovido periodicamente pela Secretaria de Meio Ambiente de Pinhais (Semma), a ação é realizada em áreas pré-determinadas em diferentes regiões da cidade.

Durante os cinco dias da ação, nos dias 26 a 30 de setembro, serão realizadas coletas de madeiras e móveis inservíveis, resíduos eletroeletrônicos, entulhos em pequena quantidade (até 1m3) e pneus inservíveis. Solicita-se aos moradores que deixem os materiais separados e em local de fácil acesso para contribuir com o trabalho das equipes da Semma durante as coletas.

As ruas atendidas nesta edição do programa estão demarcadas no mapa. Os moradores que desejam obter informações ou tirar dúvidas, devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelos telefones (41) 99280-5167 ou 99280-3349.