Grande Curitiba

Prefeitura anuncia revitalização da Rua Sertaneja

Via pública do bairro Emiliano Perneta receberá pacote completo de melhorias; obras iniciam na segunda-feira (26)
23 de setembro de 2022 às 13:13
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Pinhais realizou na última terça-feira (20) uma reunião com moradores do bairro Emiliano Perneta. Na ocasião, a prefeita Rosa Maria e o secretário de Obras Públicas, Mário Stier, anunciaram as obras de revitalização da Rua Sertaneja. O encontro aconteceu na sede da Associação de Moradores Nova União de Pinhais, com a participação do presidente Amarildo Amaral, e do vereador Tomé.

Demanda antiga da comunidade, a Rua Sertaneja receberá o pacote completo de revitalização. Serão executadas uma série de melhorias nas vias: drenagem, construção de meio-fio, calçada, asfalto, instalação de lâmpadas de led, sinalização viária e paisagismo. As obras começam na próxima segunda (26) e têm previsão de 90 dias para o término.

A prefeita Rosa Maria comentou sobre as melhorias já realizadas na região e que agora chegam à Rua Sertaneja. “A rua mais importante é a rua da nossa casa, porque é nela que moramos, a gente sabe o quanto isso pode ter demorado para acontecer, mas estávamos cuidando de toda a região, organizando toda a área para receber essa revitalização completa”, afirmou.