Alunos da Escola Municipal José Brunetti arrecadam 150 kg de tampinhas para compra de ração

COM ASSESSORIAS – A Escola Municipal José Brunetti Gugelmin, junto dos alunos, promoveu uma campanha para a aquisição de ração para animais. Essa ação aconteceu atrelada ao projeto Veterinário Mirim e do Rotary Kids Pinhais, o qual foi procurado pela unidade de ensino para realização da campanha, que resultou na arrecadação de 150 kg de tampinhas pets para o Banco de Rações do município.
No dia 10 de outubro, foram reunidas todas as turmas participantes do projeto, professores, direção, pedagogas, juntamente com os representantes do Rotary Club Pinhais, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para a entrega das tampinhas arrecadas que servirão para a compra de ração para os animais em condições de abandono.
Segundo a diretora da Escola Municipal José Brunetti Gugelmin, Giseli Rosa, os alunos ficaram sensibilizados com a ação e decidiram continuar com a arrecadação “Diante do sucesso do trabalho e de sua importância, os alunos ficaram sensibilizados com a ação e decidiram continuar a arrecadação de tampinhas até o final do ano, para fazerem uma nova entrega”.
Cãopanha Pet do Bem
Sabe aquelas tampinhas que você descarta? Elas podem ser revertidas em recursos para manter o Banco de Rações de Pinhais. As doações podem ser feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Rua Cairo, 76, Pineville – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (41) 99281-0150.