Grande Curitiba

Junta de Serviço Militar de Pinhais recebe o Troféu Eficiência 2022

A premiação foi entregue durante cerimônia na sede recreativa do Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército
6 de dezembro de 2022 às 12:27
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No dia 25 de novembro, a Junta de Serviço Militar (JSM) de Pinhais recebeu o Troféu Eficiência 2022 do Posto de Recrutamento e Mobilização, em cerimônia realizada na sede recreativa do Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército, em Curitiba. O prêmio é concedido pelo Exército Brasileiro, por meio da 5ª Região Militar, desde o ano de 2017.

A JSM de Pinhais sagrou-se campeã da premiação conquistando o primeiro lugar entre as Juntas de Serviço Militar de municípios não tributários, que envolvem 30 cidades da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral. A iniciativa teve o objetivo de verificar o melhor desempenho no atendimento ao público externo, bem como a eficiência no trabalho de emissão de documentos relativos ao Serviço Militar com vistas a obter maior eficácia nos trabalhos desempenhados pelo órgão.

Na ocasião, estiveram presentes na solenidade, a prefeita de Pinhais, Rosa Maria, e a secretária da JSM do município, Ediane Wunderlich, que receberam o prêmio que destacou a organização, comprometimento e responsabilidade da JSM de Pinhais na prestação de seus serviços.

Ao receber o troféu, a prefeita Rosa Maria agradeceu a equipe de servidores e enfatizou a questão do órgão trabalhar com empenho e com eficiência para levar bons serviços para a população. “Este é um momento importante porque reconhecer o trabalho de uma organização, sempre motiva a fazer ainda mais. Estou feliz por estar à frente de um município, onde a Junta Militar tem ressignificado o seu trabalho diariamente, tem buscado promover o atendimento humanizado e de qualidade todos os dias. Quando recebemos o Troféu Eficiência 2022, representa que a população, sobretudo, os jovens que necessitam deste trabalho, estão sendo bem atendidos e essa é a finalidade do serviço público”, disse a prefeita.