Grande Curitiba

Deputada Estadual Marli Paulino toma posse na Assembleia Legislativa do Paraná

2 de fevereiro de 2023 às 15:16
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Integrante da maior bancada feminina da história da Assembleia Legislativa do Paraná, composta por 10 deputadas, a Deputada Estadual, Marli Paulino, eleita em outubro último, com 41.263 votos, tomou posse nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, em sessão solene que marca a 20ª Legislatura (2023/2027).

“Prometo com muita coragem e determinação fazer o melhor pelos paranaenses, que juntos formam este Estado tão potente. Destaco também que vamos trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e por ações mais humanas para todas as famílias do nosso querido Paraná”, disse a deputada Marli.

Após a sessão solene que contou com a presença de diversas autoridades, familiares, amigos e convidados foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o período 2023/2024, correspondente às 1ª e 2ª sessões legislativas da 20ª Legislatura, que reconduziu o deputado Ademar Traiano a presidência da casa.

Sobre a Deputada

Marli Paulino é formada em Gestão Pública, tem 57 anos, é mãe de dois filhos e avó de dois netos. Nasceu em Goioerê e vive há muitos anos em Pinhais, onde se consolidou como uma importante liderança política na região. Iniciou sua trajetória política em 1996, quando se candidatou pela primeira vez e já foi eleita vereadora. Por último exercia o cargo de Prefeita de Pinhais desde 2021 onde também foi vice-prefeita do município.