Grande Curitiba

Pinhais 31 anos: Caminhada em homenagem ao Dia das Mulheres será neste domingo

No primeiro fim de semana de comemorações do aniversário, a caminhada terá como ponto de partida e chegada o Parque das Águas
28 de fevereiro de 2023 às 16:52
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – O mês de março é marcado por uma diversificada programação de atividades para celebrar os 31 anos de Pinhais. E neste domingo (5) a comemoração vai ser dupla, também em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com uma Caminhada Ecológica que sairá do Parque das Águas, a partir das 9h. O evento terá ainda aulão de ginástica, além de um presente especial, com sessões de Quick Massage (massagem rápida) e sorteio de brindes.

Já tradicional no calendário de eventos em celebração ao aniversário, a caminhada é organizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), que irão recepcionar os participantes e conduzir toda a atividade. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O evento é uma homenagem às mulheres, mas todos estão convidados a participar desse momento em que poderão apreciar lindas paisagens em meio à natureza, a começar pelo principal cartão postal da cidade. Com um percurso de aproximadamente 6 km, os caminhantes passarão pela Estrada Ecológica, retornando ao Parque das Águas, com a duração prevista de duas horas.

Serviço

Caminhada em homenagem ao Dia das Mulheres

Domingo, dia 5 de março, a partir das 9h

Parque das Águas – Rodovia João Leopoldo Jacomel com Estrada Ecológica

Confira toda a programação do aniversário de 31 anos de Pinhais no site: www.pinhais.pr.gov.br/31anos