Grande Curitiba

Cmei Milton Santos promove atividade para homenagear as mulheres

Café da manhã foi realizado em parceria com a Associação de Mulheres e Meio Ambiente em menção ao Dia Internacional da Mulher
14 de março de 2023 às 16:21
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No último sábado (11), o Cmei Milton Santos, em parceria com a Associação de Mulheres e Meio Ambiente (Amma), promoveu um evento para a comunidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu no próprio Cmei e contou com música ao vivo, brinquedos infláveis e pintura de rosto para as crianças, além de um delicioso café da manhã.

Segundo a diretora do Cmei, Iraliz Martins, o objetivo do evento foi proporcionar uma manhã gostosa e prazerosa para as mulheres. “A ideia do café começou através de uma conversa com a presidente da Amma que tem esse objetivo de fazer eventos para mulheres, cuidado com as mulheres, momentos agradáveis, um cuidado mesmo, com as mulheres de Pinhais, então surgiu a ideia da parceria para atender a população de Pinhais, mas principalmente a região do Jardim Amélia”, declarou.

Além do café da manhã, aconteceu uma feira de artesãs associadas da Amma que disponibilizou produtos para sorteio. “O evento também contou com brincadeiras para as crianças, visando ser um evento voltado para a família, mas homenageando as mulheres”, complementou a diretora.

O café contou com a presença da prefeita Rosa Maria e das representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed).