Grande Curitiba

Pinhais terá Missa em Ação de Graças para comemorar o aniversário do município

A celebração católica será realizada na Igreja Nossa Senhora da Boa Esperança, sendo organizada pelas paróquias locais
14 de março de 2023 às 16:13
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na noite do próximo domingo (19), às 19 horas, acontece na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, a Missa em Ação de Graças em comemoração ao aniversário de 31 anos de Pinhais.

A missa será celebrada pelo padre Lucas Dalbom, da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança e terá a participação dos padres das demais paróquias que também organizam a celebração: Nossa Senhora Aparecida (Weissópolis), Nossa Senhora da Luz (Emiliano Perneta), Nossa Senhora da Saúde (J. Claudia) e São José Operário (Maria Antonieta).

Há anos o evento faz parte da programação de aniversário da cidade. Nas palavras do padre Lucas Dalbom esse é um momento especial onde a comunidade deve participar. “Nós teremos a grande alegria de celebrar no dia 19, no próximo domingo, às 19 horas, a Missa em Ação de Graças pelo 31º aniversário de Pinhais. Será um momento importante reunindo os padres e grande número de fiéis, celebrando e agradecendo a Deus pelo dom da vida das pessoas que moram em nossa cidade. Venham celebrar conosco porque será uma alegria e satisfação receber todos na igreja matriz de Pinhais”, disse o padre.

Serviço

A Missa em Ação de Graças acontece no próximo domingo (19), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, que fica na Avenida Camilo di Lellis, 970, no Centro.