Grande Curitiba

3ª edição do evento Pinhais Fashion acontece neste sábado (18)

Com o apoio da Prefeitura, a iniciativa será promovida no Bosque Municipal partir das 19h30
17 de março de 2023 às 11:59
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Neste sábado (18), o Bosque Municipal recebe a 3ª edição do Pinhais Fashion – Mulheres Reais. Realizada pela equipe Miss Preta e com apoio da Prefeitura de Pinhais, a iniciativa reunirá a participação de aproximadamente 50 mulheres de variadas idades e terá início às 19h30.

De acordo com a idealizadora da ação, Edna Sousa, a Miss Preta, o destaque da iniciativa é a promoção do empoderamento feminino. “O Pinhais Fashion é mais que um desfile, é uma ação social na qual mulheres do município podem brilhar na passarela e isso eleva a autoestima. São estrelas da noite e que desfilarão roupas das lojas de Pinhais, que serão consumidas por muitas mulheres parecidas com elas no dia a dia”, explica.

Segundo Edna, as participantes recebem orientações que as auxiliarão no dia do evento. “É recontar uma história da passarela para a vida. É sobre ser o seu padrão de beleza, com seu corpo como ele é, com seu cabelo liso ou crespo, curto, comprido ou colorido, é sobre se amar. Não é só colocar as mulheres para desfilar, existe um preparo como aula de passarela, ensaios técnicos, conversas com psicólogas e palestras para motivar as modelos antes do grande dia”, comenta Edna.

Serviço

A 3ª edição do Pinhais Fashion – Mulheres Reais será promovida neste sábado, 18 de março, a partir das 19h30 no Bosque Municipal, na Rua 24 de Maio esquina com a Avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, Centro. Entrada gratuita.