Grande Curitiba

Festival Dança Pinhais chega à 4ª edição

Evento ocorre entre os dias 26 e 28 de maio, em dois espaços do município
25 de maio de 2023 às 15:22
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A partir desta sexta-feira (26), acontece a 4ª edição do Festival Dança Pinhais, que reúne bailarinos de Pinhais, Curitiba e região metropolitana. O evento, que vai ser realizado no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann (sexta-feira), e no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves (sábado e domingo), oferece workshops gratuitos de ballet e jazz para os interessados que já realizaram previamente as respectivas inscrições.

O festival, que é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), reúne coreografias de diversas modalidades, como ballet, jazz, dança contemporânea, danças urbanas e danças populares.

Neste ano, o evento vai contar com a mostra não competitiva (Mostra +), para as categorias baby, terceira idade e pessoas com deficiência e/ou neuroatípicas, e a mostra competitiva, nas categorias infantil, juvenil e adulto, em que três jurados farão a avaliação para premiação do primeiro ao terceiro lugar, em cada categoria, além de premiações especiais em dinheiro.

Serviço

Festival Dança Pinhais

Datas: 26 a 28 de maio

Locais: Centro Cultural, Rua 22 de Abril, 305, Estância Pinhais; e Ginásio Poliesportivo, Rua 11 de Junho, 637, Centro