Grande Curitiba

Piraquara vacinou policiais penais e profissionais que atuam no Complexo Penitenciário

15 de junho de 2021 às 16:33
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na última semana a Secretaria Municipal de Saúde também esteve mobilizada durante a vacinação dos policiais penais e servidores do Departamento Penitenciário do Paraná – DEPEN. Foram aproximadamente 600 pessoas vacinadas no Complexo Administrativo Vila da Cidadania.

Para o atendimento desse público, que trabalha no maior Complexo Penitenciário do Paraná, o município recebeu doses específicas. A vacinação ocorreu em data e período exclusivo para agilizar a imunização desses trabalhadores.

VACINAÇÃO DA SEMANA

Após a conclusão da vacinação dos profissionais da educação nesta terça feira, 15 de junho, amanhã, 16 de junho, serão vacinadas TODAS AS GESTANTES E PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto), das 08h30 às 12h, as doses administradas serão da Pfizer. Na mesma data e horário, a população que ainda não recebeu a SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC, deve se vacinar.

Já na quinta-feira, 17 de junho, das 14h às 21h, acontecerá o CORUJÃO DA VACINAÇÃO, imunização em horário diferenciado para atender a POPULAÇÃO EM GERAL DE 50 ANOS OU MAIS. Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço.