Grande Curitiba

Diagnóstico Desportivo, Cultural e de Lazer

22 de julho de 2021 às 16:54
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza um levantamento para diagnóstico local, com o objetivo de mapear e cadastrar o máximo de informações sobre a produção cultural da nossa cidade e alimentar o banco de dados de Indicadores Municipais da Cultura.

Essa ação é direcionada a atletas, paratletas, empresas, associações ou entidades, Artistas ou Espaços Culturais e profissionais da área esportiva no município. Para participar, basta responder os formulários de acordo com a sua área de atuação.

Participe respondendo no link específico de cada área.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza um levantamento para diagnóstico local, com o objetivo de mapear e cadastrar o máximo de informações sobre a produção cultural da nossa cidade e alimentar o banco de dados de Indicadores Municipais da Cultura.
Essa ação é direcionada a atletas, paratletas, empresas, associações ou entidades, Artistas ou Espaços Culturais e profissionais da área esportiva no município. Para participar, basta responder os formulários de acordo com a sua área de atuação.PROFISSIONAIS DO ESPORTE:

ESPORTE E LAZER COMUNITÁRIO:
https://forms.gle/WHYwVRahqiP6w8FX7
ATLETA E PARATLETA:
EMPRESAS ESPORTIVAS:
ASSOCIAÇÕES E ENTIDADES ESPORTIVAS:
ARTISTAS E ESPAÇOS CULTURAIS:

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – (41) 3590-3601