Grande Curitiba

COVID-19: Idosos de 70 anos ou mais, que se vacinaram até 31 de março receberão dose de reforço

23 de setembro de 2021 às 11:43
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, realizará a aplicação da dose de reforço para os idosos, de 70 anos ou mais, que se vacinaram com as duas doses até o dia 31 de março. A vacinação acontecerá no Complexo Vila da Cidadania, neste domingo, 26 de setembro, das 09h às 15h.

Para vacinar é imprescindível a apresentação do documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação. A dose de reforço será com a vacina da Pfizer, como preconiza o Ministério da Saúde, independente do imunizante recebido anteriormente.

A aplicação da dose de reforço para idosos em Piraquara, iniciou-se com pessoas que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPIs), tendo em vista que eles foram os primeiros a serem vacinados contra o coronavírus no município.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DA SEMANA EM PIRAQUARA

Na sexta-feira, 24 de setembro, SEGUNDA DOSE CORONAVAC, para quem tomou a primeira dose, até 03 de setembro e SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose, até 02 de julho.

No sábado, 25 de setembro, SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose, até o dia 03 de julho e no domingo, 26 de setembro, SEGUNDA DOSE CORONAVAC, para quem tomou a primeira dose, até 08 de setembro.