Grande Curitiba

Piraquara realizará a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

28 de janeiro de 2022 às 16:31
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – No dia 11 de fevereiro ocorrerá em Piraquara, das 09h às 16h, a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Promovida pelo Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPIR, o evento será realizado de forma online em razão da pandemia.

Com o tema “Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-racial e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós”, a conferência tem como objetivo debater e deliberar propostas da Política Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Na ocasião, também será realizada a eleição para a recomposição dos membros da sociedade civil na nova gestão 2022/2025 do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPIR. A conferência visa a participação social democrática aberta para a população geral.

INSCRIÇÕES

A comissão organizadora da II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial disponibiliza três canais para as inscrições.

– WhatsApp: (41) 9 9638-3065

– E-mail: [email protected]

– Telefone fixo: 3590-3605