Grande Curitiba

Médicos da Rede Municipal arrecadam doações para a Campanha Doar Cobertor é Doar Amor

2 de junho de 2022 às 15:40
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na última terça-feira, dia 31 de maio, Médicos da Rede Municipal de Saúde e da Unidade de Pronto Atendimento de Piraquara se mobilizaram para a compra de cobertores, que foram destinados para a Secretaria Municipal Assistência Social do município, com a finalidade de colaborar com a campanha “Doar Cobertor é Doar Amor”.

Com o valor arrecadado pelos profissionais de saúde, foi possível a compra de 50 cobertores de uma empresa de São Paulo. Durante a contratação do transporte até Piraquara, a empresa Nobrelog Transportes LTDA, se sensibilizou com a ação e não cobrou o frete, contribuindo também de forma generosa a campanha.

A doação foi recebida pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico Creusa Nogueira Fróes e de Assistência Social Cintia Aparecida Batista, e pela equipe do Centro POP. Fica o agradecimento a todos os envolvidos que se mobilizaram para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante esse período mais frio.

CAMPANHA DOAR COBERTOR É DOAR AMOR

A Campanha “Doar Cobertor é Doar Amor” tem como objetivo arrecadar cobertores e se estende até o mês de julho. A iniciativa da Prefeitura de Piraquara, com a colaboração do comércio local, tem como objetivo contribuir com instituições beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade no período de inverno. As doações seguem nos 26 postos de coleta espalhados por prédios públicos e empreendimentos comerciais.

Lista de postos de coleta da Campanha “ Doar Cobertor é Doar Amor”

1) Secretaria de Desenvolvimento Econômico

2) Sede da Prefeitura

3) Cia do Pé

4) Melissa Cosméticos

5) Salão de Beleza Helena Valentina

6) Hellen Depilação

7) Loja Hering

8 ) Estúdio Bell Designer

9) Stúdio Bem Me Quero

10) Banco do Brasil

11) Condor Supermercado

12) ViaCredi

13) Sicredi

14) CIEE

15) Rafa Modas (Dorinha)

16) Empório Material Construção

17) Supermercado Tropical

18) Scrobot

19) Regional do Guarituba

20) Secretaria de Cultura

21) Morifarma

22) Aviário Thel e Maju

23) Wanderley Neves e Advogados

24) Casa China

25) Cartão de Todos

26) Aviário Garcia