Grande Curitiba

Prefeitura abre matrículas para Oficina de Teatro

17 de março de 2023 às 12:06
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, abre no próximo dia 1º de abril as inscrições para novas turmas da Oficina de Teatro. As turmas serão destinadas para crianças e adolescentes.

Serão abertas duas turmas, com 16 vagas cada uma, divididas em: Oficina de Teatro Infantil, destinada a crianças com idade entre 11 e 14 anos, e Oficina de Teatro Adolescente, para jovens com idade entre 15 e 18 anos. Cada Oficina terá uma aula por semana, realizada no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no Teatro Municipal, de forma presencial, ou pelo telefone 3590 3641.

Além das novas Oficinas, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, também realiza todas as quartas, a Oficina de Teatro para o Programa da Melhor Idade, destinada aos idosos do município.

Oficinas de Teatro

As oficinas abrangem aulas de expressão corporal e vocal, improvisação, jogos corporais além de despertar a criatividade dos alunos. Podem participar alunos de diversas idades. Cada grupo ensaia peças de acordo com o nível da turma, e idade, que vai de infantil até a melhor idade. O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e totalmente gratuito.

Confira o cronograma de aulas da Oficina de Teatro

Oficina Infantil (11 até 14 anos) – Segunda-feira, das 14h às 16h.

Oficina Adolescente (15 até 18 anos) – Sexta-feira, das 14h às 16h.

Oficina da Melhor Idade – Quarta-feira, das 14h às 16h.